quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para quem gosta de HOMENS...RSRS

Ele está aqui. Tão perto quanto os olhos alcançam tão papável quanto sua mente imagina. Ele não é alto nem baixo, está no peso ideal, seus cabelos macios exalam o perfume da noite. Misterioso e apaixonante está sempre provocando com seu bom humor. Faz rir, mas, não usa esse riso contra quem ri. Tem habilidade de saber ouvir e diz o que é necessário na maior elegância sem omitir ou mentir.
Compreende a dificuldade feminina de entender a praticidade masculina. Procura impressionar com o que sabe e assume sem culpas o que não sabe. É autentico e não perde tempo com discursos prontos. É consciente de que os dias negros fazem parte da vida de qualquer humano e que um bom dia ao amanhecer faz toda a diferença.
O homem ideal dá bronca quando se abusa da independência, quando se come chocolate demais e depois se reclama do peso. Compreende a necessidade da sensação indescritivelmente libertadora de sumir por algumas horas e, mesmo não concordando com ela, não faz aquele interrogatório como um policial de plantão quando chega em casa pisando, levemente, às 2h da manhã.

O homem ideal é afinado, canta e encanta. Precisa saber dançar. E, se não souber, que mantenha a dignidade de fazer aula de dança. Também bebe. É daqueles que ficam charmosos de matar com um copo de uísque nas mãos. É deliciosamente sacana três doses acima do normal. Enterra os bons modos e fecha abruptamente a porta do quarto, sem tempo para que seja interrompido.

O homem ideal também curte cozinhar, serve seu prato, com pouco queijo e muito molho. Está sempre disposto a ouvir. Não se esquiva de discutir os problemas que não se solucionam com notas de 100. Não considera fraqueza dizer que ama. Pede ajuda quando sente que o peso colocado sobre seus ombros extrapolou sua força. E chora. Não faz promessas porque sabe que nem sempre é possível cumpri-las. Faz besteiras, erra, engana-se. E nem por isso deixa de ser maravilhoso – apenas segue sendo magnífico e humano.

Desejo o ideal... Mas, sou consciente do real...rsrsrs Quem disse que o ideal é real?

2 comentários:

  1. Tem certeza que colocou a mensagem no título adequado? RSRSRS... bjs

    ResponderExcluir
  2. O ideal pode não ser real, mas quem disse que o perfeito existe? E o imperfeito é só questão de opinião.

    ResponderExcluir