sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quero continuar...não quero começar de novo!


Esta semana completei mais um ano de vida. E como todos os anos, reservei um tempinho para avaliar o ano que passou. Momentos e momentos...afinal a vida é feita de momentos! Uma viagem divertida...conversas interessantes, momentos estressantes, pessoas conhecidas e novos conhecidos, casa nova. Tudo muito colorido. E para saudar o novo ano: comemorações!
Este ano comemorei um pouco diferente. Cuidei para que meu dia fosse cheio de boas energias!
Comecei rodeada por queridos estudantes em um belo café da manhã. Em uma atividade escolar trabalhamos todos juntos na organização de um saudável café da manhã! Meus ESTUDIANTES surpreenderam pela organização. Tudo muito bonito e estéticamente valorizado. Durante a manhã fui acarinhada por todos. A cada encontro um abraço! Muitas felicitações e desejos me foram destinados. Meu novo ano promete!
Já a caminho de casa resolvi me presentear com uma boa música. Passei em um Shopping da cidade e encontrei-me com famosos em uma loja de DVDs. Foi mais difícil do que imaginava. As opções eram tantas que me demorei mais que o esperado. Voltei para casa acompanhada pelo rei Roberto Carlos, por Ana Carolina e Tom Jobim.
Em meu almoço fui recebida pelos meus fiéis companheiros. Almoçamos os quatro e aproveitamos os poucos minutos de sossego antes de voltarmos ao trabalho.
Meu dia seguiu a sua rotina. De noite fui prestigiada pelos meus amigos, meus pais, enfim, se tudo que me foi desejado acontecer terei um ano MAGNÍFICO...rsrsrs
Esses momentos serviram para rever alguns conceitos pessoais. Começar de novo? Para qué? Minha vida é minha história, sou o que vivi, serei o que escrever...prefiro continuar dentro do que me proponho a viver. Talvez mude alguns posicionamentos, faça outras escolhas, conheça novos lugares, novas pessoas, resgate antigos relacionamentos.
Quero continuar...não quero começar de novo!

15 comentários:

  1. muito bom sora..
    você nao merece so receber energia so no seu aniversario mais sim o ano todo pois voce é uma grande pessoa..
    besos dessa sombrerito que te admira muito e é sua FÃ..

    ResponderExcluir
  2. Sombrerito...Sos mi sombrerito preferido!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. É né? Começar de novo é para aqueles que estão tão desesperados por ter algo melhor que não podem enxergar aquilo que é de mais valioso pra nossa existência, que é exatamente aquilo que vc descobriu no seu dia, que podemos ser felizes não apenas aqui, não precisamos ter necessariamente a companhia de alguém, mas precisamos estar dispostos a buscar a felicidade em outro lugar [no seu exemplo na musica]. É por isso que quando estamos de bom humor - as vezes excessivo - as pessoas não entendem de onde vem isso, vem daquilo a mais que procuramos para manter-nos felizes.
    Bjo ssora
    Boas postagens ^^,

    ResponderExcluir
  4. ei sora entra no meu blog postei coisas novinhas..
    ok..
    vlw a sora tmb é minha professora preferida..
    rsrsrrsrs..
    ei a sora tem msn ou so email?
    se tiver me passa ok..
    naum esquece de me responder..
    ok..
    besos..

    ResponderExcluir
  5. Isso aí sora.Parabéns pelo blog.O meu ta meio fraco.Sabe como é.Provas de recuperação.ksaokso.Mas dá uma olhada lá.Tem uns post nvs.Abração.

    ResponderExcluir
  6. Aí sora, tem msn?Caso tenha me passa.Espero uma resposta.Tchau

    ResponderExcluir
  7. Mara vacilona! haha' *-*

    ResponderExcluir
  8. Mara vacilona, ahhahaha
    como prometido né, ta mt bom teu blog, parabéns (:

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. a idéia nao era continuar "escrevendo" sua história? De fato, somos nós que temos este poder... falando em escrever, estou à espera de novos posts.

    bjs,

    boa semana

    ResponderExcluir
  11. Fala sério irmãzinha...feriado, né!rrsrs
    E essas bonitinnhas que me chamam de vacilona...ninguém merece!rsrsrs
    Bjus A TODOS e obrigada pelas mensagens.

    ResponderExcluir
  12. eu? eu continuo esperando... um no post. bjs

    ResponderExcluir
  13. estamos esperando um nv post sora.

    ResponderExcluir
  14. ...enquanto o nv post n sai...kk zoera sora.abraço.

    ResponderExcluir
  15. você merece tudo de melhor, o aniversário é a melhor data do ano,pelo menos eu acho haha, mas mesmo assim espero que o teu ano continue sendo maravilhoso e cheio de realizações...
    E boa escolha no DVD, Ana Carolina ;D ...
    beeijos profe Linda ♥

    ResponderExcluir