quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desabafo de uma Professora

Dia 14 de julho... Manhã fria, porém ensolarada. Quem vive em Joinville tem plena consciência do que isso significa. Depois de uma noite mal dormida, sento diante do computador para encontrar alento a minha solidão. Entro num Blog de um conhecido meu e percebo que novamente não obtive reação diante do comentário publicado. Curiosa, pesquiso na net sobre essa ferramenta que ainda reluto em usar. O detalhe é que tenho mil motivos para fazer uso dela, entre outros: sou professora. Pesquiso na net, pois estou absolutamente irritada com esse escritor (conhecido meu) que não consegue manter contato com seus leitores. Esses minutos são determinantes para a famosa pergunta: Por que não? Como sou curiosa continuo minha pesquisa e penso nos meus queridos e "antenados" estudantes. Sim, caros leitores, penso nos meus estudantes, pois, tenho plena consciência da minha ignorância diante do conhecimento deles nesse mundo da informática. Surge então uma grande vontade de ter êxito nessa nova missão, sinto-me segura, pois confio em mim e naqueles que fazem as minhas manhãs mais interessantes. Percebo também que minha solidão “já era".

30 comentários:

  1. Que bom que tomou essa iniciativa professora, boa sorte!!

    Fernando Becker

    ResponderExcluir
  2. Valeu Becker...espero tê-lo como participante-leitor. Sua opinião é importante para mim.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Continue firme.
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Legal Mara, ótima ferramenta a ser utilizada pelos estudantes e amigos também!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários. Vamos em frente que atrás vem gente! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Conte comigo estamos juntos nessa também.

    ResponderExcluir
  8. aah, adorei o blog, boa sorte sempre *-*

    ResponderExcluir
  9. adoreii querida mestra..
    conte comigo sempre
    bjao...

    ResponderExcluir
  10. muito bom professora mara ^^

    ResponderExcluir
  11. boa sorte, essa realmente é uma otima ferramenta, seus alunos te apoiam (:

    ResponderExcluir
  12. legal, boa sorte , estamos aqui pra quando precisar..

    ResponderExcluir
  13. hola, vamos nessa sora..
    bjs da sombrerito..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. De:karina Cardoso Tchornobai
    boa sorte na ultilisação dessa nova ferramenta
    que sem duvida é uma grande fonte de informaçôes, conhecimento e diversão

    BOA SORTE

    QUERIDA E EXELÊNTE MAESTRA

    BIJINHOS

    ResponderExcluir
  16. Bruno F.Rodrigues
    Belas palavras professora ;D...conte comigo !

    ResponderExcluir
  17. Boa Sorte!! tomara que seja uma mestra em blogs também =D

    ResponderExcluir
  18. Muchas Gracias a mis caros estudiantes!

    ResponderExcluir
  19. estamos contigo mara maravilhosa!
    beeijinhos da sua aluna querida, fer hehe

    ResponderExcluir
  20. parabéns professora vacilona!
    ta muito bom seu blog! *-*

    ResponderExcluir