sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nesse dia frio e chuvoso...fui lembrada por você!

Caro leitor, acabei de sentir uma sensação muito boa e que preciso compartilhar com o mundo!
Ao abrir minha caixa de emails tive o prazer de ler a seguinte MENSAGEM:
Lembrei de você que também é propriedade de um cão...
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha sempre e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo. Não importa quantas vezes o outro te magoa...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada. Se alimente com gosto e entusiasmo.
Nunca pretenda ser o que você não é. Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar!
Bom, essa mensagem provocou em mim a sensação de ter sido lembrada por alguém e isso nesse frio é aconchegante. Mas, você poderia dizer: Receber email é a coisa mais normal, todo mundo recebe. Concordo plenamente, mas, esse foi diferente. A pessoa que lembrou de mim sabe da importância que tem esse tema na minha vida. Por isso, me senti especial. Receber email é normal, apago centenas de email encaminhados pelas famosas listas de contato que a pessoa nem se lembra mais que eu faço parte dela.
Não é segredo para ninguém o quanto amo meus dois cachorros: Bóris e Lion.
E poder tirar lições do nosso convívio é muito bom. Eles me ensinam a amar mais e amar sem expectativas. Me ensinam a respeitar os  limites que muitas vezes eu mesmo não imponho. Mas, se você não entende o que isso que dizer, apenas entenda que através deles, hoje, alguém  lembrou de mim e me fez sentir especial!

10 comentários:

  1. Parabéns amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem-vinda...entre quando quiser! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Esses cachorros são lindos, mas falta a foto do cachorrão.

    ResponderExcluir
  4. Pô Mara como vc foi esquecer de colocar a foto do cachorrão...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fala sério Sinara! Tem gente que pensa ser o último biscoito do pacote..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Esse "cachorrão" está mais para Lessie...

    ResponderExcluir
  7. Morena... brincadeiras à parte... o que mais gosto do seu blog é poder me sentir perto, haja vista a distância física entre nós... este é mais do que um instrumento didático... é, para mim, uma maneira de me sentir em casa, com os meus... amo você

    ResponderExcluir
  8. Pois é maninha...isso é muito legal. Também tenho a sensação de estar bem próxima quando leio os comentários. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Nao nao, escrever sobre cachorro, só a minha professora de espanhol mesmo, fala sério, shauhsauhsau

    ResponderExcluir